Top 5 celebridades que desapareceram da imprensa

A lista abaixo não significa que essas pessoas desapareceram completamente do mundo. Elas seguem dando shows, participando de eventos.... O único senão é que foram limadas da maioria das emissoras de TV. Na sua opinião, qual o motivo do sumiço? Cansaço do público? Overdose de aparições no passado? Gravadoras e divulgadores ingratos?

Para:

Kelly Key

Continua fazendo seus showzinhos com playback. Está bem de vida e é viciada em Instagram. Recentemente colocou uma foto dela ao lado da atriz e viúva de Marcos Paulo, Antonia Fontenelle. Como são parecidas, prometeram (de brincadeirinha) mandar fazer um exame de DNA.
Daniella Cicarelli

Sumiu da TV junto com a morte da MTV. Ali apresentou seu último programa, ao lado de Luiz Thunderbird. Atualmente, faz um "frila" como jurada de um programa de talentos da Record. Continua uma exímia atleta, capaz de vencer inacreditáveis distâncias.
Em fevereiro, Cicarelli foi jurada do "Got Talent Brasil", programa de Rafael Cortez na Record, ao lado de Milton Cunha (à esq.) e Sidney Magal

Vinny

O início até meados dos anos 2000, Vinny estava para os programas de TV como Ritchie nos anos 80. Vinnie chegou até fazer o "melô da Tiazinha" ("mexe a cadeira/ da maneira que te tara")... Vinny chegou a vender 100 mil discos, ganhou o disco de ouro e o levou para as catacumbas do anonimato novamente, de onde nunca mais reapareceu.
Em foto de 2001, Vinny mostra seu disco de ouro para o filho Luka, em sua casa no Rio

Marcia Goldschmidt

Durante quase 20 anos, Marcia teve as mais diversas funções na TV de Silvio Santos e na Band. Programas de auditório, programas de namoro, programas de barracos. Embora alguns dessem até relativa audiência, isso não foi o bastante para que ela firmasse uma carreira sólida, próspera e longínqua.
Márcia Goldschmidt no cenário do programa "Jogo da Vida", da Band (8.out.2003)

Isadora Ribeiro
Por onde anda a bela Isadora Ribeiro, estrela da vinheta de abertura do finado quadro "Garota do Fantástico", que simplesmente serviu para enfeitiçar muitos marmanjos Brasil afora? A paixão foi passageira, e o Brasil há muito a esqueceu. O que não deixa de ser uma enoooooorme injustiça.
Em 1987, uma morena, mestiça, com traços indígenas deixou os telespectadores do "Fantástico" de boca aberta. Isadora Ribeiro surgia das águas, com um modelito que misturava as cores dos anos 80 com detalhes futuristas. Dois anos depois, a atriz apareceu nua na abertura da novela "Tieta"
Via Uol